Hotel Vitória Régia em Porto Seguro

Porto Seguro é um dos destinos mais visitados do Brasil. É um lugar com centro histórico e agito. A cidade, em geral, é muito procurada por famílias e, por isso, é um dos que possui mais opções de estadia em todo o país.

Por isso, não é tão fácil escolher um hotel na cidade. São muitas opções de localização, estrutura, serviços, e, claro, orçamento!

Para te ajudar, veja abaixo nossa resenha, ou seja, o relato sobre nossa experiência de hospedagem  no Hotel Vitória Régia em Porto Seguro.

O HOTEL

Hotel Vitória Régia Porto Seguro

O Hotel Vitória Régia em Porto Seguro nos surpreendeu: dentre tantas opções, achamos uma que nos atendeu completamente: bons quartos, limpo, excelente localização, estrutura completa e café da manhã variado. Além disso, usamos o restaurante em várias refeições e adoramos os preços!

A fachada é linda! Um laguinho com Vitórias Régias. Atrás, uma bela parede de pedras com jardins suspensos. O hotel é bem grande e ainda conta com uma estrutura impressionante!
OS QUARTOS

O Hotel Vitória Régia tem uma porção de opções diferentes de quarto, atendendo de casais até família completas.

Nós ficamos em um quarto quádruplo no último prédio. Ele é bem escurinho, tem um ótimo espaço, banheiro com chuveiro de água quente, ar condicionado novinho e frigobar. Tudo limpo diariamente e muito bem limpo, por sinal.

A Fernanda, irmã do Jr que nos acompanhou durante esses 20 dias no Sul da Bahia,  reservou um quarto duplo, que não é tão espaçoso, mas atendeu de forma perfeita nos dois dias de estadia.

O quarto quádruplo do Hotel Vitória Régia

Por ser um hotel com boas opções de lazer, o Vitória Régia atrai a muitas famílias. Por isso, sua estrutura conta com quartos quádruplos e também com apartamentos de 1 e 2 quartos, com cozinha. Ou seja, trata-se de um espaço mais exclusivo para que as famílias possam ficar mais à vontade sem perder o café da manhã e todas as outras opções de lazer da hospedagem.

Mesmo tendo gostado bastante do quarto quadruplo, nos interessamos bastante por essa opção de hospedagem em apartamento e vamos experimentá-la em uma próxima oportunidade. A gente gosta muito da privacidade que um apartamento oferece, mas nunca experimentamos um dentro de uma estrutura de hotel.
Veja todos os posts do Destinos e Afins sobre a Bahia!
ESTRUTURA E SERVIÇOS

O Hotel é enorme! Logo na entrada, junto à recepção, uma lojinha de conveniência, algumas cadeiras de massagem (cobrança à parte) e uma boa área de estar recebem os hóspedes. Mais adiante, a piscina com uma ponte fofa e um espaço coberto já nos dá vontade de relaxar imediatamente.

Rodeada por mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e futons, é na piscina que fica o restaurante que serve drinks, vitaminas, sucos, almoço, jantar, lanches e pizzas, tudo com um preço que realmente nos impressionou.

Onde ficar em Porto Seguro

Ao lado da piscina fica uma pequena academia de musculação e a sauna, onde também está a área coberta da piscina, que é pequena e não precisamos usar, pois não choveu!

Além de piscina, restaurante e academia, a estrutura do hotel Vitória Régia também inclui espaço kids com recreação para crianças em horário a confirmar na recepção.

Um dos diferenciais do hotel Vitória Régia é seu transfer para a praia. Mesmo ficando a uma distância bem tranquila de se ir andando, é um conforto para os clientes, ainda mais se considerarmos que qualquer caminhadinha no sol da Bahia se transforma em um caminhadão! Ô calor que faz nessa terra! Kkkk

Outro diferencial é poder preencher sua ficha de cadastro antes do Check In, dentro do próprio site do hotel. Não sei vocês, mas a gente morre de preguiça de preencher tudo a mão!
PASSEIOS
Onde se hospedar em Porto Seguro

Folders dos passeios oferecidos.

Porto Seguro não se resume ao seu centro. Por lá existem muitas opções de passeios como: Arraial D´Ajuda, Trancoso e a lindíssima Praia dos Espelhos. Por isso, aconselhamos que não deixe de conhecer nenhuma dessas opções. Se você estiver de carro, são todas possíveis de fazer por conta própria, exceto Praia dos Espelhos, que conhecemos através de um passeio de lancha e não sabemos bem qual a qualidade da estrada, que é de terra.

Mas se você estiver sem carro, ou sem vontade de dirigir, pode contratar os passeios e transfer na própria recepção do hotel. Lá ficam disponíveis alguns folhetos com as datas de saídas e valores. Como estávamos de carro, não contratamos nada ali, mas vimos preços condizentes com os valores praticados no mercado.

Ali no hotel precisamos tirar algumas dúvidas de lugares que visitaríamos e percebemos que a equipe está preparada para ajudar e possui um grande conhecimento sobre Porto Seguro e suas redondezas.

LOCALIZAÇÃO

E por falar em Porto Seguro e redondezas, vamos falar da localização do Vitória Régia. Ele fica na praia de Taberapuã a mais famosa de Porto. É lá que encontramos as barracas de praia mais famosas do Brasil, como a Tôa Tôa e Axé Moi. Conhecemos a última, mas ela não é exatamente a nossa praia. A música é muito alta e os preços são salgados. Bastou uma caminhadinha para o lado, para alugarmos cadeiras de praia e barracas e ficarmos um pouco mais na paz.

A praia não é a mais bonita da região, mas tem um mar calmo e fácil acesso, por isso, atrai muitas famílias. O Vitória Régia fica há umas duas ruas da praia, tudo pertinho!

O hotel também está próximo ao Centro Histórico de Porto Seguro, um conjunto de três ou quatro pequenas ruas cheias de casinhas fofas, lojas de artesanato e vista para o mar. Ali tem uma área para amarrar suas fitinhas de Bonfim e fazer seu desejo. Pegue uma gratuitamente na recepção do hotel. Mesmo sendo próximo, aconselhamos que vá de carro ao Centro Histórico, já que ele exige uma boa subida!

Já uma visita à Arraial D´ajuda, Trancoso ou qualquer outro distrito de Porto, exigem uma viagem mais longa, para todos os hóspedes da cidade
CAFÉ DA MANHÃ

Para completar a beleza que foi nossa estadia no Hotel Vitória Régia, não podemos deixar de falar sobre o Café da Manhã.

Uma vantagem de hotéis maiores é que o Café da Manhã é mais diverso e isso fica bem claro no caso do Vitória Régia. Várias opções de pães, bolos, frutas e frios nos chamou a atenção.

Hotel Vitória Régia

Eles também possuem uma estação de tapioca, ou seja, um lugar onde é possível pedir Tapioca na hora de acordo com uma excelente variedade de opções para montar conforme desejar. Não usamos esse serviço pois, infelizmente, tinha muita fila nas duas manhãs que tomamos café por lá.

HOTEL VITÓRIA RÉGIA PORTO SEGURO

Onde se hospedar em Porto Seguro

Rua das Azaléias, Qd.C, Lt.14  – Praia de Taperapuan, Porto Seguro.

Tel.: 73 3162-5350

Destinos e Afins se hospedou no Hotel Vitória Régia em Porto Seguro a convite da mesma.

Nosso compromisso, entretanto, é o de relatar exatamente como essa hospedagem aconteceu para que você possa tomar suas decisões de viagem e escolher onde se hospedar em Porto Seguro.

 

Compartilhe