Vitória Régia Hotel: infraestrutura completa para famílias em férias

Dispondo de piscinas e estrutura completa de lazer, o Vitoria Régia Hotel oferece acomodações espaçosas, e encontra-se a apenas 600 m da Praia de Taperapuan. O empreendimento conta com internet sem fio e estacionamento privativo, ambos gratuitos. Além disso, você pode saborear o buffet de café da manhã com diversas variedades.

Sua estrutura interna abriga uma excelente área verde, além de oferecer amplos espaços para crianças com kid’s club, área de piscinas, academia, sauna, entretenimento, lazer e lounges exclusivos para quem quer curtir a dois ou em família.

O Vitória Régia Apart Hotel também oferece opções gastronômicas e de compras. Você estará muito bem localizado, a 8,5 km da cidade e do aeroporto de Porto Seguro. O Terminal Rodoviário da cidade está situado a 10 minutos de carro do hotel. Funcionários receptivos e prestativos, além de estrutura de ponta te esperam por lá!

Bolos, pães, queijos, frutas, sucos, tapiocas, comidas típicas baianas e muito mais! Todas as delícias do café da manhã são servidas no restaurante do hotel e estão inclusas no valor da diária. Para quem desejar almoçar, jantar e/ou degustar petiscos, o Vitória Régia Hotel dispõem de um bar com diversas opções de comidas e bebidas.

Algumas acomodações contam com cozinha completa, com todos utensílios necessários para os hóspedes prepararem a sua própria refeição.

Escolhendo hospedar no Vitória Régia Hotel, você poderá escolher entre suítes de luxo ou flats mobiliados que variam de 15 m² à 100 m². Acompanhe as categorias disponíveis a seguir!

Suíte Standard Duplo: encante-se com os 15 m² das suítes que contam com ar-condicionado, televisão, frigobar, banheiro privativo, internet e cofre.</p>
Suíte Standard Triplo: três camas confortáveis, decoração despojada e os mesmos encantos da standard duplo.
Suíte Duplo Luxo: tenha um momento de privacidade com o melhor conforto e charme do hotel. As suítes luxo contam com toda estrutura necessária para momentos especiais a dois em 17 m². Ar-condicionado, televisão, frigobar, banheiro privativo, internet e cofre também estão disponíveis.
Suíte Triplo Luxo: O mais alto nível de charme e conforto para tornar os seus dias em Porto Seguro em uma experiência única. Decoração requintada que irá te inspirar a relaxar com estilo.
Suíte Quádruplo Luxo: viagem em família é muito mais animada. Por isso, as suítes quádruplo oferecem todo conforto, em um espaço charmoso e amplo.

Compartilhe